segunda-feira, 26 de junho de 2006

Como progredir tranquilamente em uma linha de raciocínio

1º) Feche os olhos;
2º) Tape os ouvidos;
3º) Pendure uma placa no pescoço com os dizeres: "NÃO ENCHE!!!"

Um coisa que me deixa muito irritado é quando estou tentando seguir uma certa linha de raciocínio lógico, e então chega alguém e me interrompe com uma série de questões futeis. A pior delas é: "O que vc está fazendo?" brrrrrr....

Dica: Pra algumas pessoas, silêncio é sinônimo de concentração. Antes de falar com alguém (principalmente eu), certifique-se que esta pessoa não está em absoluto estado de concentração. Vc pode evitar levar um bom safanão, além de cooperar para o surgimento de novas idéias! ;-)

3 comentários:

Anônimo disse...

O Mike?
Aaaaaa...
O que que eu posso dizer que vai resumi-lo?
.
.
Hum........
.
.
Bom...
Dessa vez eu não vou zuar...
Vou tentar falar sério!
(meio difícil, mas)...
.
.
Olha... do pouco que eu conheço o Mike, eu já posso afirmar com toda a certeza (tipo a de que 1+1=3) que ele é um cara que se pode contar SEMPRE...
Não preciso falar que ele é super abençoado, porque quem não sabe disso?!?!? Mas, ELE É SUPER ABENÇOADO! rsrs...
Uma pessoa incomparável... Animadíssimo!! AMA um baguncinha!!
Toca UMMMMMM teclado!!! rsrs...
Bom... Inúmeras são suas qualidades... Mas, o principal, é que ele é uma pessoa como todo mundo, e isso o faz ser tão diferente!!
.
.
Mike... Tirando o dia que vc bagunço o meu cabelo na igreja, VC EH O MAIS MELHOR DE BAUM!!!...
.
.
Bjussss....
.
.
(Obs: Anonimo, mas vc sabe quem eh...)

Anônimo disse...

oi M!!!
naum vai brigar cmg por causa do comentário idiota viu!!
Eh que achei interessante vc colok essa questão de "comentários idiotas etc..."
aff tipo eu sou mestre de fazer perguntas idiotas!!!
Vlw msm, menos 1 bafão pra mim pagar!!! hehehe
+ tá blz...
A partir de hj vou pensar melho no que escrevo!!!! rsrs

bjusss!!!
fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

encontro interesante a sua página. Desde España saudades