quinta-feira, 29 de junho de 2006

Adeus sobrecarga!

Semana de louco! Projetos atrasados, contratante em cima cobrando a entrega...
Estou terminando um projeto de um website para uma instituição de ensino, mas penso seriamente que este será o meu último externo. Últimamente o dia está muito "curto" pra mim, e não tô dando conta de fazer tudo o q eu tenho pra fazer... E qdo chega a noite, a ultima coisa que quero ver são linhas de código na minha frente... As vezes chego até a sonhar com a tela do Dreamweaver.
Andei revendo alguns conceitos, e cheguei a conclusão de que não preciso mais enfiar a cara no trabalho como eu fazia antes. Por isso, após entregar este último projeto, penso em encerrar minhas atividades como webdesigner de terceiros. Pretendo ficar apenas com meus projetos pessoais, onde o Bionobres é o carro chefe, e o meu emprego no funcionalismo público. Uns trabalhinhos aqui e ali, uma manutenção uma vez ou outra tb são bem vindas. Mas a última coisa que eu quero é comprometer 100% do meu tempo. Minha vida pessoal sofreu algumas mudanças na última semana, que estão exigindo uma grande parte do meu tempo de descanso, q são entregues com prazer! :-D
Vida de Solteiro? "Isso já não me pertence mais"... rs

1 comentários:

Anônimo disse...

+ uma vez eu comentando aki!!! srrsrs
+ td bem eu supero!!!
pois eh M tá fikndo legal!!!
Semana corrida heim!! aff!!
+ continue assim vc chega lá!!!!!
eh isso!!!
quando der passa no meu flog e comenta tbm viu!!
bjus
Fik na paz!!
fuiiiiiiiiiiiiiii